1. Página Inicial

Notícias

Cabergs recebe premiação inédita no Ranking 500 Maiores do Sul

23-11-2018

A Cabergs foi reconhecida na Premiação do Ranking 500 Maiores do Sul, promovida pela Revista Amanhã e PwC Brasil, que aconteceu na noite da última terça-feira (20) na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS). O Presidente da Cabergs, Fernando Zingano, esteve presente para receber a premiação. No Rio Grande do Sul, a Cabergs ocupou 4ª colocação entre as empresas de saúde, sendo a  posição 86ª entre as demais categorias, conquistando assim, uma premiação inédita para a Entidade.

Para Zingano, esse reconhecimento nos enche de orgulho e motiva nossos colaboradores e prestadores. "A credibilidade e a confiança do certificado das 500 Maiores do Sul fazem toda a diferença para imagem da Cabergs Saúde", afirmou.

Segundo o Diretor Financeiro e Administrativo da Cabergs, Roberto Noal, o que garantiu a boa colocação foram as ações desenvolvidas na gestão atual como a implantação do plano estratégico, que possibilitou modelos de gestão e tecnologias exponenciais. Além disso, também merecem destaque a Gestão por Processos, o Portal Saúde e o appCabergs. Essas iniciativas reduziram despesas, melhoraram a aplicação dos recursos, tornaram a gestão mais eficiente e garantiram sustentabilidade financeira, gerando uma economia extremamente relevante.

A atual gestão planeja ainda duas ações para aprimorar e garantir maior qualidade dos serviços prestados. Uma delas é a Acreditação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), agência reguladora vinculada ao Ministério da Saúde e responsável pelo setor de planos de saúde no Brasil. A outra ação é a implantação da pesquisa de satisfação pós-atendimento médico, ou seja, os beneficiários poderão avaliar o atendimento que tiveram e reportar, em um canal direto com a Cabergs, a ocorrência de possíveis contratempos, dúvidas e sugestões.

O Ranking 500 Maiores do Sul, há 28 anos, é o mais importante ranking regional de empresas do Brasil. Dentro das 500 empresas, são agraciadas as 100 maiores por estado. Nesta edição, o Rio Grande do Sul deteve o maior número de empresas. Foram 196 gaúchas, dez a mais do que na edição passada.

comuniCABERGS

Tudo que acontece na CABERGS passa antes por aqui

Guia prático

O seu guia para as dúvidas mais comuns sobre consultas e exames

Painel do Credenciado

Painel de Acesso ao credenciado

Privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação, ao continuar você concorda com nossa Política de Privacidade.