1. Página Inicial

Notícias

Cabergs lança piloto de Mapa Epidemiológico

06-06-2017

A Cabergs Saúde lançou o piloto de seu Mapa Epidemiológico, em apresentação realizada na sede da Entidade, no dia 01 de junho. A primeira fase está disponível apenas para os colaboradores da Operadora e seus grupos familiares. Foram dez meses de trabalho desde a idealização do projeto, que foi desenvolvido com o objetivo de buscar mais informações acerca dos beneficiários e entender seu comportamento relacionado à saúde. A cerimônia de lançamento foi conduzida pelo presidente Fernando Zingano, que apresentou o projeto e como ele será aplicado.

O Mapa Epidemiológico irá coletar dados referentes à saúde de seus beneficiários. A iniciativa consiste na produção de um questionário, disponibilizado na área restrita do site da Entidade, no qual são realizadas perguntas sobre a saúde da pessoa de forma geral. Ao responder o questionário, o beneficiário, em caso de necessidade, será convidado a participar de programas de prevenção mais indicado para seu caso. 

Para a diretoria, o Mapa significa clareza e investimento de recursos e energia nas áreas certas. O presidente Fernando afirma que ¿Existem estudos que demonstram um crescimento na eficiência dos investimentos de, aproximadamente, 20%. É a Cabergs economizando e, ao mesmo tempo, atendendo melhor, de forma mais assertiva¿.

comuniCABERGS

Tudo que acontece na CABERGS passa antes por aqui

Guia prático

O seu guia para as dúvidas mais comuns sobre consultas e exames

Painel do Credenciado

Painel de Acesso ao credenciado

Privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação, ao continuar você concorda com nossa Política de Privacidade.