1. Página Inicial

Notícias

Campanha contra o tabagismo alcança mais de 800 pessoas

31-05-2017

Nesta quarta-feira, 31 de maio, marcado como o Dia Mundial sem Tabaco, a Cabergs Saúde lançou sua campanha "Apague o cigarro e mantenha acesa a chamada vida". O objetivo da ação é salientar os prejuízos do tabaco para a vida, tanto do fumante, quanto das pessoas que o cercam. Durante o expediente, no edifício-sede do Banrisul, foi realizada uma dinâmica que consistia na troca de um cigarro por uma bolinha antiestresse em formato de coração. Para incentivar a redução progressiva, o brinde visa representar a saúde e, consequentemente, a qualidade de vida que o fumante ganha ao deixar de fumar, mesmo que seja um cigarro a menos por dia.

Durante a ação, mais de 800 pessoas foram alcançadas e dezenas de cigarros recolhidos. A Cabergs aproveitou o ato para destacar o Programa de Prevenção e Tratamento do Tabagismo, oferecido pela Entidade aos seus beneficiários. O programa desenvolve ações educativas sobre a importância da prevenção do tabagismo, oportunizando o tratamento através de abordagem multidisciplinar, grupos de apoio e subsídio às medicações prescritas. 

Durante o mês de junho, a caixa coletora para a troca de cigarros por um brinde em formato de coração, ficará disponível na sede da Cabergs.

comuniCABERGS

Tudo que acontece na CABERGS passa antes por aqui

Guia prático

O seu guia para as dúvidas mais comuns sobre consultas e exames

Painel do Credenciado

Painel de Acesso ao credenciado

Privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação, ao continuar você concorda com nossa Política de Privacidade.