1. Página Inicial

Notícias

Cabergs participa do 8º Seminário Unidas

18-04-2017

A Cabergs Saúde participou, nos dias 10 e 11 de abril, do 8º Seminário Unidas - Práticas Inovadoras na Gestão da Saúde. O evento aconteceu em Brasília e promoveu debates sobre os desafios enfrentados pelo setor de saúde suplementar, sobre autogestão e estratégias. Participaram do evento o Diretor Presidente, Fernando Zingano, o Diretor de Operações, Saulo Campos, o Gerente de Assistência a Saúde, Paulo Malabarba e o Gerente de Atendimento ao Beneficiário, José Cruz.

¿O modelo preditivo, um dos tópicos relevantes do seminário, possibilita detectar a população que terá maior necessidade de intervenção médica no futuro e é antes desse momento que a operadora deve intervir pela qualidade de vida dos seus beneficiários¿, comenta Zingano. ¿O setor de saúde também está contemplado com a utilização dos recursos de tecnologia, os dados, antes armazenadas apenas em papéis, hoje são disponibilizados de maneira digital garantindo segurança e confiabilidade no momento da troca de informações¿, complementa.

Durante os dois dias de evento, os participantes puderam acompanhar painéis sobre o cenário geral da saúde no Brasil, as ferramentas para aprimoramento da gestão e sobre tecnologias que trabalham a favor da prevenção. O evento apresentou, também, os cases vencedores do Prêmio Saúde Unidas.

comuniCABERGS

Tudo que acontece na CABERGS passa antes por aqui

Guia prático

O seu guia para as dúvidas mais comuns sobre consultas e exames

Painel do Credenciado

Painel de Acesso ao credenciado

Privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação, ao continuar você concorda com nossa Política de Privacidade.