1. Página Inicial

Notícias

Cabergs retorna com atividades presenciais

04-11-2020

No dia 19 de outubro, os colaboradores da Cabergs retomaram as atividades presenciais na sede, em Porto Alegre. Foram sete meses de trabalho no formato home office, em virtude da pandemia. O retorno, que atende às exigências dos decretos estadual e municipal, está ocorrendo em regime de escala semanal, com ocupação de, no máximo, 50% do espaço do local de trabalho. O retorno dos colaboradores junto à sede foi preparado detalhadamente, a fim de manter as ações preventivas de combate da pandemia de vírus COVID-19: o prédio foi desinfectado para eliminação de possíveis vírus, com laudo de desinfecção expedido por um biólogo, que atestou a descontaminação do local; materiais de comunicação como adesivos, cartazes e banners foram fixados no hall de entrada, banheiros e estações de trabalho, bem como álcool gel, máscara e outros itens foram disponibilizados para manter a prevenção ao vírus.

Por meio de uma live, transmitida pelo canal da Cabergs no Youtube, o presidente, Fernando Zingano, o diretor financeiro e administrativo, Roberto Noal Monteiro, e o diretor de operações, Saulo Campos dos Santos Junior, deram boas vindas a todos os colaboradores. Na ocasião, o presidente reforçou os protocolos de segurança, que foram minuciosamente trabalhados por uma grande equipe, com o respaldo técnico dos médicos e enfermeiros da Cabergs, para que, neste retorno, todos tivessem a segurança necessária para estar na sede. Enfatizou que apenas os colaboradores têm acesso ao prédio; já entregadores e fornecedores, neste momento, ainda não têm acesso, reforçando o distanciamento. Também agradeceu o esforço de todos durante o período do home office. O diretor Noal falou sobre a importância do retorno de todos neste novo momento em que vivemos e que, mesmo estando em trabalho presencial, enviou a todos um grande abraço virtual, pois o distanciamento ainda se faz necessário. O diretor Saulo reforçou que cada vez mais precisamos trabalhar com maior segurança, sempre lembrando dos cuidados que devem ser mantidos e que todos estão esperançosos que este momento, em breve, vai passar.

Em caso de dúvidas relacionadas aos atendimentos no atual momento, elas podem ser tiradas pelo email prevencao@cabergs.org.br ou pelos telefones 51 32629211 ou 51 32629212.

comuniCABERGS

Tudo que acontece na CABERGS passa antes por aqui

Guia prático

O seu guia para as dúvidas mais comuns sobre consultas e exames

Painel do Credenciado

Painel de Acesso ao credenciado