1. Página Inicial

Notícias

Cabergs Saúde lança seu Planejamento Estratégico

17-04-2018

Na última sexta-feira, 13 de abril, a Cabergs Saúde lançou oficialmente o Planejamento Estratégico da Entidade. O evento buscou envolver e dar alinhamento para os colaboradores acerca dos novos ideais de uma gestão estratégica, trabalho o qual já vinha sendo desenvolvido desde 2017 com um grupo de funcionários destacados para essa finalidade e com a colaboração da consultoria Fourge, que possui experiência em gestão estratégica e empresarial, no segmento de saúde.

A apresentação foi conduzida pelos diretores, Fernando Zingano, Roberto Noal e Saulo Campos, no Centro de Eventos da Fundação Banrisul.

O Diretor Noal deu ciência ao grupo, comunicando todo o trabalho que antecedeu e culminou na consolidação do Planejamento Estratégico. Com mais de 240 páginas, o material aborda desde a visão até 2020, os valores, a missão e os clientes internos e externos da Cabergs. Para contribuir com o processo de entendimento dos cenários e necessidades, a Cabergs solicitou a colaboração na modalidade de cocriação dos seguintes representantes por: Banrisul, Hospital Moinhos de Vento, ASBERGS, Banrisul Cartões, AFABAN, Santa Casa, UNIDAS-RS, FETRAFI, SindBancários, AGBAN e Conselho de Administração da Cabergs. "A empresa é uma engrenagem em que todos têm a mesma importância. Queremos uma nova energia e todos engajados. A Cabergs busca cuidar dos beneficiários e o que nos move é a saúde das pessoas", afirmou Noal.

O Diretor Saulo valorizou o capital humano da Cabergs e ainda durante a explanação aos colaboradores, ressaltou que o ponto forte são as pessoas que compõem a empresa.

O Presidente salientou a importância do envolvimento de todos os colaboradores e definiu a data como um marco para a Cabergs. "Hoje é um dos dias mais importantes que estamos vivendo aqui na Cabergs. É o primeiro passo do Planejamento Estratégico que com certeza trará avanços, tanto para nossos colaboradores quanto para os beneficiários", destacou Fernando Zingano.

Para alcançar um grande número de colaboradores, o evento foi realizado em 2 turmas e contou com a participação de todas das áreas, que saíram com a visão de uma nova Cabergs, que passa por uma transformação tanto digital, como de melhoria de processos, proporcionando redução de custos administrativos e assistenciais, gerando assim resultados positivos e melhor qualidade de vida aos nossos beneficiários.

comuniCABERGS

Tudo que acontece na CABERGS passa antes por aqui

Guia prático

O seu guia para as dúvidas mais comuns sobre consultas e exames

Painel do Credenciado

Painel de Acesso ao credenciado