1. Página Inicial

Notícias

Campanha sensibiliza beneficiários sobre os perigos do sol

25-01-2017

Você sabia que, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer - INCA, o câncer de pele equivale a 30% do total de cânceres no Brasil, sendo o tipo com maior incidência no país? E que ele está diretamente associado ao excesso de exposição ao sol? É com o objetivo de conscientizar os beneficiários sobre esses fatos que a Cabergs Saúde divulga sua Campanha Contra o Câncer de Pele desse verão.

Com o tema "O sol pode ser bom ou ruim para você: faça sua escolha", a mobilização envolve ações online e presenciais. No Facebook e no Blog Vida em Equilíbrio, é possível encontrar diversas postagens sobre o assunto, com informações importantes, dicas e curiosidades. No Centro Social foram realizadas ações a partir da abertura da temporada de piscinas, no dia 17/12, como um totem educativo para as crianças baterem fotos e distribuição de protetor solar. Além disso, os banheiros e as áreas de convivência receberam banners e adesivos com informações pertinentes ao tema.

Pegar sol é fundamental para a nossa vida, mas em excesso pode trazer danos ao organismo. Pense nisso: você é a única pessoa capaz de decidir a que tipo de sol vai expor a sua pele.

comuniCABERGS

Tudo que acontece na CABERGS passa antes por aqui

Guia prático

O seu guia para as dúvidas mais comuns sobre consultas e exames

Painel do Credenciado

Painel de Acesso ao credenciado